Mensagens aos Pais

Estou com muitas saudades dos meus pais. Vou tentar portar-me muito bem, estou a achar a madeira fixe. Beijinhos escaravelho - Escaravelho


Estou a gostar da madeira e espero voltar rápido para vos ver. Beijinho Diogo Marques - Diogo


Parabens Mãe, gosto muito de ti. Beijinhos Serpente


Ola avós, estou a gostar muito disto, andei nas grutas e amanhã vou andar num teleférico até ao funchal, tenho muitas saudades vossas. Beijinhos Flamingo (Rita)


Adorei as piscinas mas algumas vezes os meus olhos ardião por causa do sal, estou a adorar a paisagem e se podesse convidava-vos a dar um mergulho. Beijinhos da Piriquito


Estou a achar a madeira muito divertido, tenho saudades vossas, visitamos grutas de lava muitos beijinhos Gata.


Obrigado, estoume a divertir muito, as pisicinas foram muito boas, estou a gostar de estar na Madeira. Tenho saudades vossas, quero ver-vos. Beijinhos e abraços do Formiga


Estou a gostar da Madeira, vou-vos dar muitos beijinhos, gosto muito de voçês. Gostei quando fomos pelo tunel no meio das montanhas. Beijinhos fiquem felizes Cão


Quero mandar um beijinho muito gransde para os meu pais e para os meus avós e para os primos, estou a gostar muito da madeira. Beijinhos todos Coelho

3 comentários:

Unknown disse...

mbém temos muitas saudades tuas Diogo. Beijinhos Grandes da mana Susana.E até logo. Espero que a viagem corra muito bem para todos vocês. Parabéns, muito parabéns a todo o grupo de Escoteiros,pincipamente as Chefias pois proporcionáram-nos momentos muito divertidos para nós na net e aos restantes Escoteiros. Mais uma vez parabéns e com um grupo assim, também eu gostaria de se escoteira.
Susana Marques

Paulo Afonso Nanavvo disse...

Olá Miguelito Escaravelhito. Os papás também estão com muitas saudades tuas, muitas mesmo. Mas também estamos felizes e orgulhosos por poderes ter conhecido um local diferente e muito bonito. Nós sabemos que tu te portas bem. Já estamos a preparar as coisas para as nossas férias, praia, campo, apanhar conquilhas, jogar futebol. Beijinhos do Pai da Mãe e do Kikas.

sloct disse...

Nós também temos muitas saudades tuas, Coelhinho. Mas estás quase a chegar, a chegar duma viagem que de certeza nunca vais esquecer.