Dia 5 - Monte




5 comentários:

Unknown disse...

Olá serpente.É o papá.:) Para te dizer que estamos com saudades tuas. Mas muito orgulhosos de ti. Por estares feliz e a divertir-te:)
A mana está sempre a mandar beijinhos e a olhar para o céu pois dizemos que tu foste de avião:) A mamã adorou teres ligado para lhe dares os parabéns... ficou tão feliz!:) ´Já sei que andaste de burro :) e fizeste slide? Que fixe! O pai nunca fez mas adorava, assim quando o pai fizer podes ensinar-me:) Uma beijinho muito grande e cheio de saudades do papá, da mamã e da mana. Amamos-te muito e não te esqueças de te divertir muito. ASS. Papá.

Maria Ana disse...

Então???
Acabámos de reabrir uma divisão e não há nenhuma notícia sobre isso? Sim, porque agora temos oficialmente uma Tribo de Exploradores.
Mochos (ou melhor, Mochas) como estão?

Sandra disse...

Parabéns aos membros da nova Tex!

Paulo Afonso Nanavvo disse...

Olá a todos. Escaravelhito como estás ? De certeza bem, a curtir essas mini férias na Madeira e a descobrir coisas novas e importantes. O pai e a mãe têm saudades. Amanhã lá estaremos para te ir buscar e na quarta feira vamos para as nossas férias na praia. Beijinhos e um abracinho do pai e da mãe - Paulo e Guida.

Manuel Alcada disse...

Que inveja! As paisagens são fantásticas!
Muitos parabéns aos autores dos vídeos e das BD, que são o máximo.
Formiga - até amanhã!